Instala conforme manda o site, tem que atualizar ele pra 1.3 antes se nao fica trocado mesmo.
Amigo, meu problema e o seguinte eu andei vendo na comunidade pq no site não explica!!
o meu problema ta aqui:
Quem nao estiver conseguindo utilizar o save faz o Seguinte..
O jogo tem uma Pasta chamada KONAMI no diretorio Meu documentos, certo? Deleta essa pasta (Ou apenas por precaução retire ela dali) e clique no .exe do save 2.0.. ele vai aparecer idioma e em seguida ele aparecera ONDE voce pretende Instalar (Ou extrair no caso).. Mas observem que o diretorio que ele sugere é na pasta "C:\Users\Administrator\Documents\KONAMI", salvando ai ele salvara no Administrador, o que pode dar algum poblema, entao cliquem em procurar e alterem vao no seu usuario, vao expandir as pastas e colocar na pasta "Meus documentos" (Ou documentos no vista).. ai vai fica algo mais ou menos assim
"C:\Users\NOME_DO_SEU_PC\Documents\KONAMI", pronto, é só avançar, ele ira avisar que a pasta nao existe e ira criar uma nova, pronto.
CASO nao de certo voces ainda terao a antiga pasta KONAMI que voces retiraram no começo, podem voltar ela pra la, certo? Dentro do jogo é só Carregar os dados caso eles nao comecem carregados.
Quem tiver problema com os Controles va em definição de sistema, no jogo mesmo, va em configuração e clique algum botao, ele ira sugerir 2 tipos, escolhe o 1 que é o padrao ([ ] chuta, O cruza, etc)
Quem tiver problema com o movimento da camera vai na pasta Boleiros que voce instalou, entra em boleiroserver e la dentro "retira" um dll chamado camera, se der certo ok, se nao der volte o dll, é muito perigoso deletar dll.
Falou Galera..
só que não consegui achar esse endereço: C:\Users\NOME_DO_SEU_PC\Documents\KONAMI
agora não sei o q fazer