| Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Junior Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Localização : Pelotas Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Sáb 8 Nov 2008 - 1:16 | |
| Patch Boleiros Nacional Em 2 vários servidores, vale a pena Baixar http://pes09boleiros.blogspot.com/search/label/Patches
OFF Atualizadoo até dia 17/10/09 http://www.4shared.com/file/141551817/485e3de1/_3__PES2009_EDIT01.html
GIL - FLAMENGO JORGE LUIZ - ATLETICO MG RODRIGO TIUI - ATLETICO PR AVAI - TIREI O PROBLEMA TINHA 2 ELTINHO BARUERI - FERNANDINHO E MARCOS ASSUNÇAO BOTAFOGO - JOBSON E RODRIGO FUSKA CORITIBA - MAKELELE E ROMULO CRUZEIRO - RAFAEL GOLEIRO DA SUB 20 DA SELEÇAO E DIEGO RENAN NAO TINHA ELE FLUMINENSE - DALTON GOIAS - FELIPE GREMIO - CABELO DE SOUZA MAXI LOPEZ MARIO GOMEZ ARRUMADOS POR RODRIGO NAUTICO - MARIANO TORRES TUTA IRENIO E BRUNO MINEIRO SANTO ANDRE - LEANDRINHO SANTOS - GIL SPORT - FREIRE PIMENTA PAULINHO FININHO VITORIA - LEANDRAO A pedidos Equipes Nordestinas Atualizadas!!! Baixem e Confiram..
Última edição por Junior em Sáb 24 Out 2009 - 12:42, editado 5 vez(es) | |
|
| |
ThiagoHermano
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Qua 17 Dez 2008 - 10:59 | |
| Baixei o patch do boleiros, porem nao sei como instalar, tem algum guia facil para palicar o patch dos times ingleses? Valeu! | |
|
| |
Junior Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Localização : Pelotas Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Qui 18 Dez 2008 - 1:31 | |
| | |
|
| |
Antikythera
Número de Mensagens : 10 Idade : 38 Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Sáb 18 Jul 2009 - 11:07 | |
| Saudações Junior, Gostei muito do forum. Dificil encontrar um patch que só atualize os logos e uniformes no pes2009.
Porem eu tenho algumas duvidas referente a este mini patch: - É para pc né? - Ele inclui o campeonato alemão tambem??? pois na imagem do post tem times alemães. Caso seja incluso, no lugar de qual liga???
- Como o topico já esta bem antigo, vc poderia atualizar o patch, ou passar um option file atual???
Aguardo retorno. Obrigado. | |
|
| |
Junior Admin
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Sáb 18 Jul 2009 - 13:48 | |
| - Antikythera escreveu:
- Saudações Junior,
Gostei muito do forum. Dificil encontrar um patch que só atualize os logos e uniformes no pes2009.
Porem eu tenho algumas duvidas referente a este mini patch: - É para pc né? - Ele inclui o campeonato alemão tambem??? pois na imagem do post tem times alemães. Caso seja incluso, no lugar de qual liga???
- Como o topico já esta bem antigo, vc poderia atualizar o patch, ou passar um option file atual???
Aguardo retorno. Obrigado. Cara tem um patch novo deles, q atualizei ai Se quer um patch sem ter times brasileiros e q seja atualizado pode demorar, mas vo tentar conseguir flw | |
|
| |
Antikythera
Número de Mensagens : 10 Idade : 38 Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Dom 19 Jul 2009 - 7:37 | |
| - Junior escreveu:
- Antikythera escreveu:
- Saudações Junior,
Gostei muito do forum. Dificil encontrar um patch que só atualize os logos e uniformes no pes2009.
Aguardo retorno. Obrigado. Cara tem um patch novo deles, q atualizei ai Se quer um patch sem ter times brasileiros e q seja atualizado pode demorar, mas vo tentar conseguir flw Ok Junior, É que na verdade eu não quero times brasileiros não rsrsrs. Eu acho estranho ver um time igual o AVAI contratar Lampard e por ai vai, entende! rsrsrsr Mais ai, tranquilo. Obrigado pela sua atenção. Vlw | |
|
| |
Junior Admin
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Seg 20 Jul 2009 - 13:00 | |
| - Antikythera escreveu:
- Junior escreveu:
- Antikythera escreveu:
- Saudações Junior,
Aguardo retorno. Obrigado. Cara tem um patch novo deles, q atualizei ai Se quer um patch sem ter times brasileiros e q seja atualizado pode demorar, mas vo tentar conseguir flw Ok Junior, É que na verdade eu não quero times brasileiros não rsrsrs. Eu acho estranho ver um time igual o AVAI contratar Lampard e por ai vai, entende! rsrsrsr Mais ai, tranquilo. Obrigado pela sua atenção. Vlw vlw cara Tipo, se eu achar um que não tenha brasileiros, e seja atualizado e bom eu te mando um email ou posto aqui no forum mesmo | |
|
| |
Junior Admin
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Ter 21 Jul 2009 - 23:46 | |
| | |
|
| |
luware
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Dom 9 Ago 2009 - 12:29 | |
| Updates e Saves ▼MEDIAFIRE▲ incluso o 1.6 junto parte 1→ http://www.mediafire.com/file/dt2mm2fzdgi/fix parte 2→ http://www.mediafire.com/file/j2mywy3naij/fix
Admin porque quando vou baixar a parte 1 de 60MB so baixa 8MB!?? parte 2:de 55.56 MB so baixa 5MB porque ta acontecendo esse erro? Os dois downloads não baixa completamente!
Si possivel vc pode arranjar outro link ?? | |
|
| |
DEUSOREI
Número de Mensagens : 1 Idade : 41 Data de inscrição : 17/08/2009
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Seg 17 Ago 2009 - 12:26 | |
| ola juninho sou novo aqui e gostaria de saber como faço para instalar este paht boleiros queria um manual dele se tiver como me arrumar eu agradeço e desde elogio seu forum!!!! valewsssssssss!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Junior Admin
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Dom 30 Ago 2009 - 19:43 | |
| - DEUSOREI escreveu:
- ola juninho sou novo aqui e gostaria de saber como faço para instalar este paht boleiros queria um manual dele se tiver como me arrumar eu agradeço e desde elogio seu forum!!!! valewsssssssss!!!!!!!!!!!!!
Cara, o tutorial se não me engano vc baixa junto com o patch ja quando extrai ja te o tutorial flw | |
|
| |
tkleo
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Sáb 24 Out 2009 - 0:04 | |
| *( Patch Boleiros Nacional Em 23 Partes de 96mb, vale a pena Baixar Link das Partes Updates e Saves ▼MEDIAFIRE▲ incluso o 1.6 junto parte 1→ http://www.mediafire.com/file/dt2mm2fzdgi/fix parte 2→ http://www.mediafire.com/file/j2mywy3naij/fix )*é pra baixa isso aii só ? | |
|
| |
Junior Admin
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado Sáb 24 Out 2009 - 12:40 | |
| - tkleo escreveu:
- *( Patch Boleiros Nacional
Em 23 Partes de 96mb, vale a pena Baixar Link das Partes
Updates e Saves ▼MEDIAFIRE▲ incluso o 1.6 junto parte 1→ http://www.mediafire.com/file/dt2mm2fzdgi/fix parte 2→ http://www.mediafire.com/file/j2mywy3naij/fix )*
é pra baixa isso aii só ? Ja arrumei o post | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado | |
| |
|
| |
| Patch Boleiros Times Brasileiros AB super atualizado | |
|