Junior Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Localização : Pelotas Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Duvidas - Postem Aqui Qua 15 Out 2008 - 12:05 | |
| | |
|
99sr99 Convidado
| Assunto: longju2 log in Seg 15 Dez 2008 - 14:44 | |
| oi, eu naum consigo entrar, ja tenho registro feito mais quando vo a entrar naum da, fika parado e naum entra, mais tambem naum da erro nenhum só naum entra, vou postar um print pra vc ver e me dizer se tem algo de errado e tenho uma duvida, a velocidade de internet é preciso ser muito alta? de momento so tô apanhando 1mb e talvez seja por isso aah, escondi a parte do ID e password pra evitar problemas, mais eu tenho essa parte preenchida |
|
Junior Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Localização : Pelotas Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Duvidas - Postem Aqui Qui 18 Dez 2008 - 22:47 | |
| - 99sr99 escreveu:
- oi, eu naum consigo entrar, ja tenho registro feito mais quando vo a entrar naum da, fika parado e naum entra, mais tambem naum da erro nenhum
só naum entra, vou postar um print pra vc ver e me dizer se tem algo de errado e tenho uma duvida, a velocidade de internet é preciso ser muito alta? de momento so tô apanhando 1mb e talvez seja por isso
aah, escondi a parte do ID e password pra evitar problemas, mais eu tenho essa parte preenchida
Aew irmão, cara esta porra deste serve saiu do ar. logo que eu achar outro eu posto aqui | |
|
Telmo
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Data de inscrição : 14/12/2009
| Assunto: Re: Duvidas - Postem Aqui Seg 14 Dez 2009 - 16:14 | |
| tive a ver , tem muitos links para metin chines , eu registei me e saquei mas nao consigo entrar .
saquei o tmlj. | |
|
Pedro_PP
Número de Mensagens : 4 Idade : 34 Data de inscrição : 26/03/2010
| Assunto: Re: Duvidas - Postem Aqui Sex 26 Mar 2010 - 20:30 | |
| O melhor e' este:
http://longju3.us/news.php
Bem, tive a ver e agora parece que ja ta cheio de utilizadores e nao da pra te Registares, dar dá, mas nao deixa jogar porque ja ha bastantes utilizadores... :S | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas - Postem Aqui | |
| |
|