Chineis
Número de Mensagens : 6 Idade : 39 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Sons da Torcida Seg 13 Out 2008 - 7:37 | |
| Bom dia.
Queria primeiro parabenizar pelo patch Brazukas, simplesmente incrivel. Mas no meu jogo as torcidas ficam cantanda musicas aleatorias, por exemplo a do São Paulo canta mais sobre o atletico paranaense que sobre o são paulo, sera que fiz algo errado ou é assim mesmo? Vlw | |
|
Junior Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Localização : Pelotas Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Sons da Torcida Seg 13 Out 2008 - 11:58 | |
| O erro deve estar com o arquivo map.txt do kit server, vou tentar ver o que posso fazer para solucionar o mais rapido possivel!! Testei os gritos e tão funcionando normal aqui, tem certeza que é do we 2007? | |
|
Chineis
Número de Mensagens : 6 Idade : 39 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Sons da Torcida Sex 17 Out 2008 - 21:00 | |
| - Junior escreveu:
- O erro deve estar com o arquivo map.txt do kit server, vou tentar ver o que posso fazer para solucionar o mais rapido possivel!!
Testei os gritos e tão funcionando normal aqui, tem certeza que é do we 2007? São sim, por exemplo a torcida do São Paulo fica cantando gritos de diversas torcidas e raramente a do São Paulo, assim como os estadios vem todos tipo BRA, Arena da baixada para o estadio do São paulo e um ultimo problema é que não consigo jogar a copa do mundo brazukas WEPES2007 aki sim. O jogo em si ta incrivel ja por estar como esta são apenas coisinhas simples mas de qualquer maneira esse patch e gratuito ta mais que de parabens. | |
|
Junior Admin
Número de Mensagens : 128 Idade : 32 Localização : Pelotas Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Sons da Torcida Sex 24 Out 2008 - 11:24 | |
| - Chineis escreveu:
- Junior escreveu:
- O erro deve estar com o arquivo map.txt do kit server, vou tentar ver o que posso fazer para solucionar o mais rapido possivel!!
Testei os gritos e tão funcionando normal aqui, tem certeza que é do we 2007? São sim, por exemplo a torcida do São Paulo fica cantando gritos de diversas torcidas e raramente a do São Paulo, assim como os estadios vem todos tipo BRA, Arena da baixada para o estadio do São paulo e um ultimo problema é que não consigo jogar a copa do mundo brazukas WEPES2007 aki sim. O jogo em si ta incrivel ja por estar como esta são apenas coisinhas simples mas de qualquer maneira esse patch e gratuito ta mais que de parabens. Mano o unico problema é que a brazukas não esta mais editando o WE 07, pra você ter uma idéia, pra WE 07 só sobrou eu, o beto e o alisson pra fazer as edições, ai é foda! Agora estamos ocupados com o PES 09, logo que eu puder eu vou arrumar todos estes erros do we 2007 blz? flw | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sons da Torcida | |
| |
|