Locadora do Juninho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Locadora do Juninho

Forum da locadora do juninho!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Sons da Torcida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chineis

Número de Mensagens : 6

Sons da Torcida Empty
MensagemAssunto: Sons da Torcida   Sons da Torcida EmptySeg 13 Out 2008 - 7:37

Bom dia.

Queria primeiro parabenizar pelo patch Brazukas, simplesmente incrivel.
Mas no meu jogo as torcidas ficam cantanda musicas aleatorias, por exemplo a do São Paulo canta mais sobre o atletico paranaense que sobre o são paulo, sera que fiz algo errado ou é assim mesmo?
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Admin
Junior

Número de Mensagens : 128

Sons da Torcida Empty
MensagemAssunto: Re: Sons da Torcida   Sons da Torcida EmptySeg 13 Out 2008 - 11:58

O erro deve estar com o arquivo map.txt do kit server, vou tentar ver o que posso fazer para solucionar o mais rapido possivel!! Laughing

Testei os gritos e tão funcionando normal aqui, tem certeza que é do we 2007?
http://www.locadoradojuninho.xpg.com.br
Chineis

Número de Mensagens : 6

Sons da Torcida Empty
MensagemAssunto: Re: Sons da Torcida   Sons da Torcida EmptySex 17 Out 2008 - 21:00

Junior escreveu:
O erro deve estar com o arquivo map.txt do kit server, vou tentar ver o que posso fazer para solucionar o mais rapido possivel!! Laughing

São sim, por exemplo a torcida do São Paulo fica cantando gritos de diversas torcidas e raramente a do São Paulo, assim como os estadios vem todos tipo BRA, Arena da baixada para o estadio do São paulo e um ultimo problema é que não consigo jogar a copa do mundo
brazukas WEPES2007 aki sim.
O jogo em si ta incrivel ja por estar como esta são apenas coisinhas simples mas de qualquer maneira esse patch e gratuito ta mais que de parabens.
Junior
Admin
Junior

Número de Mensagens : 128

Sons da Torcida Empty
MensagemAssunto: Re: Sons da Torcida   Sons da Torcida EmptySex 24 Out 2008 - 11:24

Chineis escreveu:
Junior escreveu:

São sim, por exemplo a torcida do São Paulo fica cantando gritos de diversas torcidas e raramente a do São Paulo, assim como os estadios vem todos tipo BRA, Arena da baixada para o estadio do São paulo e um ultimo problema é que não consigo jogar a copa do mundo
brazukas WEPES2007 aki sim.
O jogo em si ta incrivel ja por estar como esta são apenas coisinhas simples mas de qualquer maneira esse patch e gratuito ta mais que de parabens.
Mano o unico problema é que a brazukas não esta mais editando o WE 07, pra você ter uma idéia, pra WE 07 só sobrou eu, o beto e o alisson pra fazer as edições, ai é foda! Agora estamos ocupados com o PES 09, logo que eu puder eu vou arrumar todos estes erros do we 2007 blz? flw
http://www.locadoradojuninho.xpg.com.br
Conteúdo patrocinado

Sons da Torcida Empty
MensagemAssunto: Re: Sons da Torcida   Sons da Torcida Empty

Sons da Torcida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Locadora do Juninho :: Edição WE/PES :: WE 2007-
Ir para: